UM MONSTRO INTERNO

 Acho que existe outro ser dentro de mim. Não falo sobre personalidades, talvez, possa chegar perto. Mas falo sobre os momentos de raiva e estresse. É tudo inevitável, é tudo tão estranho e diferente de mim mesmo. Procuro entender a minha própria cabeça nesses momentos de fúria, fico tentando me convencer de que isso é uma coisa comum nas outras pessoas, mas não. Já reparei que existem pessoas com total controle das situações, que pensam mesmo até nas horas de raiva e que sabem domar isso da melhor forma.
 Eu sinceramente sinto inveja desse tipo de pessoa. É algo que admiro e que procuro fazer o mesmo. Ter o controle da situação é uma das melhores coisas possíveis. Não adianta eu tentar me aliviar em local de trabalho, a raiva só aumenta. A melhor coisa é eu chegar em casa e tentar ficar relaxado, tentando me distrair ao máximo. Antes disso, fico tentando ao máximo tratar as pessoas próximas da minha melhor forma quando eu estiver nesses momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas