OS ERROS


 É questão de experiência, é saber jogar com todas as regras. Os erros fazem parte das nossas vidas. A cada dia que passa e a cada erro que nós cometemos, aprendemos e seguimos em frente. Tem hora que penso em desistir, de jogar tudo fora e deixar esse lixo pra trás. Mas nem tanto assim, esse lixo é irrelevante. Mas algo me dá forças pra lutar, algo que está ali do meu lado me dando asas pra voar cada vez mais alto.
 É só pensar que estou caindo no mais profundo buraco, e de repente vem algo tão carinhoso, honesto. Algo que me dá Asas pra voar, forças que vão além da minha visão e que eu acabo me surpreendendo em vários aspectos.
  Só sei que cada vez mais aprendo a lidar com os erros, não se pode apagar nada. Mas podemos juntar os cacos e formar um novo modelo de vida e assim, eu sigo em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas