FASE RUIM

  É somente uma fase, um momento. Não fique pensando que isso é uma coisa crônica da minha parte, pois não é. Apenas tem dias que o corpo e a mente acordam desorganizados, a cabeça fica quente e a mente dormente.
  A mente tenta se sintonizar com o corpo, os dois quando estão sintonizados são um dos melhores tipos de ligações que existem. A vontade é auto-destruição, que aquela hora seria melhor estar morto. Por uma parte está, a alma nessas horas vaga fora de si, fica uma sensação de que você tenha à vomitado, tenha expelido de seu corpo. Assim, os sentimentos vão embora pra algum lugar, e pelo menos a mente nos dá a sensação que ela está morta. Nos transmite aquele vazio, uma coisa sem graça, sem sentido, sem alma mesmo.
 O Corpo está pesado, quebrado, desorganizado. Dessa forma, ele não ajuda a mente à se encontrar, à se organizar. Ele complica o trabalho geral.
  Mas uma coisa é certa, aprendo à me organizar, concentrar. A forma que vejo é a seguinte: Ficar só em lugar totalmente tranquilo e quieto, só apenas com uma companhia, comigo mesmo. Lá, pode ter certeza que irei me organizar, tranquilizar e colocar tudo na melhor questão e forma possível.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas