TUDO VAI PASSAR!

 As coisas estão se saindo bem, tudo nos conformes. Mas viram, ali, que tudo foi complicado, batalhado, lutaram para estarem onde estão, bem e felizes.
 Parece histórinha de conto de fadas. Mas na verdade, é vida real mesmo. Uma história de duas personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo, iguais em certos aspectos. Apenas faltando um pouco de amadurecimento e vontade de crescer e ser. Nunca achavam o caminho certo para estarem bem um com o outro, viviam brigando e parecia que nada se resolvia como devia.
 Eram brigas e confusões frequentes. Barreiras fortes, pesadas e grandes para serem enfrentadas. Obstáculos que seriam difíceis de superar e acabar. Os dois no mesmo mundo, mas ao mesmo tempo estavam ali, um longe do outro. Sendo mantidos assim tudo por causa da infantilidade, da falta de compreensão, da falta de comunicação, sempre, um ao outro.
 Mas agora as coisas parecem que se encaicharam de uma forma simples e banal.  Como se apenas nada fosse feito, porque foi apenas através de um diálogo e que tudo se resolveu da seguinte forma: " Tudo estar bem! "

" Agora as coisas estão resolvidas, nos amamos e viveremos em paz, se Deus quiser.Te amo R. "
P&R S2

Comentários

Postagens mais visitadas