CONFUSO

 Últimamente, tudo tem ficado estressante, confuso e nada está nos eixos como deveria. Você faz promessas, mas não cumpre com o Digno de obter e fazer. Tudo pra ficar dentro do padrão de um relacionamento. Mas nada está e nem é como eu quero, sei que não posso mais ter você como meu.  Tudo que eu entendo é que não passa de um " Fica " e tudo não fica legal e nem compromissado.
 Você diz que me adora, que gosta muito de mim, mas não vejo e nem sinto nada. És tão frio como um cubo de gelo, que pesa e que sufoca a mente da pessoa, que te ama e que quer apenas que tudo fique bem.
 Chegamos no ponto de conversar e brigar ao mesmo tempo. Não conseguimos mais ter diálogo ao pelo menos se dar um " Oi ". Então, acho que tenho que me afastar, pensar e refletir sobre as coisas, ter um tempo apenas para mim e procurar priorizar também à mim mesmo. Esqueço e acabo me machucando feio com toda essa. Espero que entenda, que procure fazer isso, que procure pelo menos manter as coisas estáveis e que tudo possa se resolver da seguinte maneira: Estarmos bem.
 Eu te amo, mas não posso esquecer de mim. Não posso fingir que nada acontece, tentei ignorar mas não deu. A sua frieza, o seu desprezo, sua crueldade é forte demais e é isso que consegue me vencer, acabei me tornando fraco, frágil. Sou como um gato, dócil, carente, mas sei me defender e atacar também.
 Não está tudo acabado, pelo menos eu acho. Quero apenas um tempinho por essa semana toda pra mim pensar e refletir sobre as coisas, pois isso me fará bem.
 " Irei pensar, refletir, chorar, gritar, enlouquecer...entrarei em processo de pensamentos e sofrimentos mas tudo vai ficar bem, é o que eu espero "

Te amo Muito, como nunca amei e nem amarei ninguém R.
I love You

Comentários

Postagens mais visitadas