CULPA

 E mais uma vez destruí algo bom que eu tinha por perto. Sou um tipo de bomba que a qualquer momento posso explodir e detonar com tudo. E dessa vez eu destruí de uma forma que estou me sentindo super culpado. Me sinto quebrado novamente. Me sinto destruído e triste demais. Começo a enxergar que cada vez mais eu sou o culpado de tudo o que aconteceu comigo mesmo. Começo a enxergar que eu sou um problema dos grandes e que eu já perdi toda a esperança de resolver, principalmente agora que a única coisa que ainda me motivava eu acabei de destruir. As pessoas desistem fácil de mim e eu super entendo. Sejam francos, ninguém quer fazer parte da vida de uma pessoa fodida psicologicamente. Eu já coloquei na cabeça que vou morrer sozinho, porque cada vez mais me convenço de que logo irei me trancar e jogar a chave fora. 

Comentários

Postagens mais visitadas