PESSOAS COM MEDO

 Cada vez mais me convenço que as pessoas andam secas demais. Com algum receio de amar, de gostar, de se entregar de verdade. E isso faz com que nós também fiquemos com medo. E isso é horrível, porque vira um ciclo vicioso. Uma roda que depende de um e de outro pra poder continuar e existir dessa maneira tão caos e pesada. Muitas vezes o problema é de não deixar se permitir, e quando parece que a coisa vai funcionar tudo desmorona. As pessoas ficam estranhas do nada, se afastam e simplesmente começam a dizer que não querem avançar. E eu estou ficando cansado. E muitas vezes acho que o problema é comigo, sabe? Porque só aparece cara assim pra mim. Caras com receios, caras com seus medos. Caras que não conseguem dizer de cara o que querem. Não fico procurando relacionamento, até porque isso não é algo que é planejado. Mas tem hora que simplesmente tu ficas com alguém e dá aquela vontade de conhecer mais, sabe? Eu já estou bem desacreditado, porque manter algo com alguém nos dias de hoje tá bem frustrante e difícil. 

Comentários

Postagens mais visitadas