BLOQUEIO EMOCIONAL


 Esses dias eu tava conversando com uma amiga aqui em casa sobre isso, e percebi realmente que nos últimos tempos eu tô pegando ranço da cara de algumas pessoas que ando me relacionando. E tem sido sempre da mesma forma. Eu conheço, gosto, me animo e depois simplesmente não quero mais vê-la ou não faço a minima questão de que seja nada mais além do que sexo. E quando isso acontece de eu me animar de cara e depois eu voltar atrás com isso, eu prefiro cortar os laços e não ver mais por um bom tempo até isso passar e pelo menos mantermos a amizade. Eu não gosto de ficar alimentando, porque eu sei como isso pode machucar depois, e não ia gostar se fizessem comigo. Muitas vezes a pessoa não fez absolutamente nada, e eu simplesmente pego ranço da cara e fico sem vontade pra fazer mais nada. Eu não me apaixono desde agosto do ano passado e não sei se isso é bom ou ruim. É alguma espécie de bloqueio emocional que eu criei, mas que eu não me preocupo muito não. Acho que tô bem assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas