DESAPARECEM


 O que acontece com as pessoas que do nada desaparecem quando vêem que realmente tu estás disposto à ficar com ela? até mesmo algumas se dizem totalmente frustradas com a sua vida amorosa, mas essas mesmos são as que também escapam. É tão ruim tu conheceres alguém, se empolgar e do nada a pessoa perder o interesse em ti, porque eu sou aquele tipo de pessoa chatinha e sou um pouco estranho e seletivo pro tipo de pessoa que gosto, e quando eu me permito, é porque realmente a pessoa se encaixou nas minhas percepções e projeções minimas. Eu não sou o tipo de pessoa que exige muito, eu me contento com o suficiente e esse suficiente pra mim é pouco e o bastante pra me fazer bem. Só sei que cada vez mais sinto que tá difícil se firmar com alguém, pois como eu disse, as pessoas quando percebem que tu estás mesmo a fim de ficar com elas, essas resolvem ir embora sem dar notícias e eu fico me remoendo. Frustrado mais uma vez. E tem algo que acho muito pior. Quando tu já colocaste na cabeça que tá tudo ok e cada um foi pro seu lado, aí a pessoa resolve aparecer. Isso faz muito mal, sabe? porque quem faz isso é aquele tipo de pessoa que desaparece e aparece. Fica colocando e tirando o doce na boca da criança, sabe? Ou fica presente ou desaparece de uma vez. 8 ou 80. 

Comentários

Postagens mais visitadas