APONTAR DO LADO DE FORA É FÁCIL


 Ultimamente tem me dado muita raiva ter que contar sobre os meus problemas de relacionamentos pra maioria das pessoas, porque pra elas é muito fácil julgar e apontar todos os lados terríveis. Afinal, elas estão do lado de fora. Elas sempre te aconselham a fazer coisas mais radicais como terminar tudo, bloquear e fazer com que seu parceiro do relacionamento desapareça de uma vez da sua vida. Eu só acho que quem realmente sabe o que acontece é quem está dentro da situação. Quem sente tudo de verdade. Se eu não desisto, deve ser porque algo ainda faz sentido pra mim. Eu ainda acredito que possamos ter algum rumo e que as coisas não podem acabar de uma maneira tão fútil. Mas claro, também não vou ignorar coisas ruins e fingir que nada aconteceu. Isso seria só adiar e acumular coisas que podem fazer mal. Então, eu vou começar a guardar mais pra mim essas coisas de muita gente, porque eu fico cansado sempre dos mesmos argumentos de "Tu és trocha. Ele tá te fazendo de besta. Larga logo ele. Manda ele desaparecer". Relaxa, eu sei até que ponto eu consigo chegar e sei dar uma basta quando preciso dar. 

Comentários

Postagens mais visitadas