DESESPERO


 Acho que ninguém gosta de ser ignorado e esquecido, né? E eu sempre tive muito problema com isso. No meu último relacionamento então, nem se fale. Peguei totalmente um trauma disso. Esse negócio de desaparecer. De não mandar notícia. Bate uma preocupação. Sinceramente, eu fico desesperado. Minha cabeça é uma coisa louca. Imagino mil coisas. As piores. É uma forma muito egoísta da outra parte, porque tu se desesperas, fica louco por uma notícia. Alguma informação. Saber se tá tudo bem. E a outra nem se quer pra ter um minimo de consideração e avisar o que tá acontecendo, sabe? Eu sinceramente não tenho mais psicológico pra isso. Nessas horas eu penso que tá sozinho e sem ninguém é mais saudável do que ficar nesse desespero todo. E só pra frisar, não é posse, é apenas preocupação mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas