É TUDO MENOS DO QUE TU ESPERAS


 Eu acabei constatando que eu fico muito revoltado quando as coisas não são recíprocas. Eu nunca espero demais, eu apenas espero o mesmo. No minimo alguma forma de demonstrar que também é, sabe? E minha grande frustração da vida é que muitas vezes acaba não sendo. Muitas vezes acaba sendo escroto demais. Eu sou muito minimalista e observador. Talvez o problema more aí. Eu acabo notando qualquer detalhe e qualquer falta de retorno. Mas eu também prefiro acreditar que é bom eu ser assim. Observador. Porque assim eu consigo enxergar muita coisa. Posso sofrer com aquilo, mas é bom sofrer enxergando do quê ao contrário. É bom notar, sofrer e depois superar. Virar a página. Isso me deixa enlouquecido ao ponto de pensar e concluir em pôr um fim em tudo, literalmente. As pessoas são egoístas, não generalizando, é claro. As pessoas dizem um "eu te amo" sem saber realmente o que é amar de verdade. O que é gostar. O que é se preocupar com o bem estar do outro. Eu sou muito em tudo. Ou eu sou amoroso demais ou eu sou frio demais. E a segunda opção acaba vindo quando já passo por grandes frustrações. É ruim tu se preocupares com alguém e isso não ser recebido de uma forma minima. Independente se é amizade ou paixão. Que seja algum tipo de relação. Pior ainda é descobrir através de uma relação que a amizade não é como tu pensavas. Muitas vezes tu demoras a enxergar coisas ruins dos outros, mas como eu sempre falo, uma hora sempre fico sabendo de tudo e o que me resta é saber lidar e superar. 

Comentários

Postagens mais visitadas