O PRIMEIRO AMOR


 O Primeiro amor realmente é algo que nunca esquecemos, né? E acredito que até hoje eu tenha amado apenas uma pessoa nessa minha vida. Paixão é totalmente diferente de amor. Paixão é algo que uma hora acaba. Amor não. É incrível como não consigo esquecer os melhores momentos que tive no meu primeiro relacionamento, no meu primeiro amor. Falar sobre amor é algo meio clichê, mas algumas coisas sobre ele devem ser ditas. E acredito que mesmo que tudo acabe, você continua tendo amor pelo primeiro. E é isso que acho que aconteceu comigo. Ainda amo. Amo de verdade. Pois não penso mais em sexo, nem atração carnal. Penso em estar somente perto, em poder abraçar. Abraçar forte. Dizer "eu te amo" no ouvido. Conversar por horas. Cuidar. O primeiro amor quando vem, vem forte. Nos agarra de uma maneira incrível. Nos envolve nos braços e faz com que nunca mais esqueçamos das melhores coisas que podem acontecer. E pode ter certeza de uma coisa: Se você não sente mais nada pelo seu provável primeiro amor, então você nunca o amou. 

Comentários

Postagens mais visitadas