THE LOVE






  Têm vezes que eu me pego pensando no amor. Em toda aquela paixão e "desespero" por alguém. Me pego pensando e sentindo um pouco de falta desses tipos de coisas. Só que logo me vêm na cabeça o quanto que o amor machuca, o quanto que é complicado amar alguém e ter toda aquela paciência e virtude pra lutar e ficar em paz. Já amei algumas vezes nessa vida, já tive e senti amores que transbordam. E hoje em dia nenhum tipo desses me convencem mais, não me satisfazem de nenhuma forma. Posso até sentir uma certa carência em alguns momentos da minha vida, mas nada que algo que seja divertido e carinhoso possa me satisfazer naquele momento. Coisas desse tipo me deixam mais saudável, mais completo e em paz comigo mesmo. E é assim que consigo ficar tranquilo e bem com o meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas