PESSOAS FORTES, CORAÇÃO DE GELO


 
 Preciso de pessoas fortes do meu lado pra poder me alimentar. Me alimentar das suas forças pra eu conseguir me sustentar, porque sou um menino forte por fora, mas fraco e destruído por dentro. Não sou feito como vidro pra chegar a transparecer os meus medos, meus receios e vontades. Tudo que me machuca eu procuro esconder, talvez, não seja por minha própria vontade querer um tipo de disfarce das coisas.
 Só acho que as pessoas fortes de hoje, são tipos de seres totalmente diferentes do que eu quero e que eu imaginava. As pessoas fortes são frias, não transbordam seus sentimentos em forma de lágrimas e isso me deixa desesperado. Porque não sei se quando estou demonstrando sofrimento, elas estão se sentindo comovidas. Se estão se importando comigo. E isso, só vai fazer piorar a minha dor na hora do sofrer.  

Comentários

Postagens mais visitadas