SER IMPREVISÍVEL


  Acho que sou um daqueles seres totalmente imprevisíveis. Talvez, eu não pense duas vezes antes de agir de diversas formas que eu costumo. Posso seguir de acordo com a minha cabeça, o meu momento. Só sei que meus passos estão ficando fracos. É muito egoísmo de ambos os lados, orgulho é uma coisa que às vezes invade os nossos devidos espaços. Espaço esse que possa trazer todas as soluções dos problemas, nos momentos em que tudo parece desabar.
 Respiro duas vezes. Chego perto da linha final, mas algo que sempre é mais forte que tudo isso, me puxa de uma forma totalmente rápida e faz com que eu volte pro mundo real. Que eu acorde pra toda essa realidade, que me mostra que tenho um mundo precioso em minhas mãos. Talvez, um dia, eu possa explodir com todas essas complicações. E se eu explodir explodo você junto comigo pra cumprir o que sempre prometi pra você: Jamais te deixar.

Comentários

Postagens mais visitadas