A FORMA E O COMPORTAMENTO

                                                                                                                                                                   
   Paro pra Observar e fico pensando nesse comportamento humano, como eles se tratam e a forma que eles vivem uns com os outros. É uma forma que me dá nojo, ânsia de saber o que é tudo aquilo e o que vai acontecer.
   São todos egoístas, só pensam em si mesmos e não querem saber do próximo. São como animais selvagens que esperam por uma prêsa pra poderem lutarem por ela, e quem consegue ficar vivo é um grande vencedor e o que resta, é seguir e tentar se manter nisso tudo. É um lixo totalmente irrelevante, nojento e que dá pena de se ver e reparar tudo isso.
  O comportamento pra viver, a forma de se falar, de se expressar. Quanta arrogância, quanto preconceito. Será que eles não conseguem ver o quão que isso afeta o mundo e as outras pessoas?
  Mas cada qual com a sua consciência, o seu jeito. Pra ser sincero, tenho raiva de humanos e sinto vergonha por ser um. Não to dizendo que todos são assim, mas infelizmente, a maioria consegue manter isso e quem não aparenta, pode ter certeza que é verdadeiro ou falso. Não to querendo exigir o estereótipo de uma mulher ou de um homem, nada disso, apenas é um fato que eu venho observando há tempos e que isso só me faz deixar enjoado e envergonhado.

Comentários

Postagens mais visitadas