MEU JEITO






  Por que muitos acham que temos que mudar o nosso jeito, só porque aquela tal pessoa não gosta? Pra mim, as coisas não funcionam desse jeito e nem de alguma forma parecida. Se você se importar, as coisas mudam de uma forma totalmente radical, e toda aquela personalidade acaba saindo de si mesmo e aos poucos, ela se torna um fugidio.
  Muitos pensam que eu me acho, mal sabem eles que eu só me perco. Comigo, não tem dessa de nego querer vim dizer o que tenho que fazer e como devo ser. Sou assim, o meu jeito é esse. O que resta? Tente pelo menos aceitar, se acha difícil, aí esse problema não é meu e não poderei fazer mais nada. Pra falar a verdade, nem tento fazer algo, to pouco me importando com o que as pessoas irão pensar e falar. O que importa pra mim, é o que eu penso e quem sou. Nada mais.
  Não posso mudar de personalidade, porque alguém não gosta desse meu jeito. Não posso fazer isso comigo, é arriscado demais. Gosto de me arriscar, mas não dessa maneira. Se eu mudar por causa de alguém, aí já não terei mais personalidade.
  Então o que resta fazer? Como eu disse, apenas aceitar. Não queira que os outros mudem, cada qual tem o seu jeito, se não gostar, só mando um beijo. Obrigado! 

Comentários

Postagens mais visitadas