VIRANDO A PÁGINA


 E mais uma vez encontro contigo por aí. E mais uma vez o meu coração acelerou. Fiquei nervoso. Sem reação. Com aquele nó na garganta e trêmulo. Te vi de longe e a vontade que tive foi de te dar um abraço bem apertado. Mas lá estavas tu, acompanhado do teu atual namorado. E me veio tanta coisa na cabeça. Lembro que jamais tivemos um compromisso sério. Que não nos víamos com frequência e tinha até receio de andar comigo de mãos dadas na rua. E agora vejo tudo isso acontecer com ele e isso me frustra demais. Frustra, porque eu queria estar no lugar dele. Soou meio psicopata isso, mas não foi a intenção (Risos). Eu sei que logo no início eu vacilei, de verdade. Talvez seja por isso que as coisas aconteceram como aconteceram. E sempre questionei se tudo aquilo era vingança pra ti fazer eu comer na tua mão. Tu foste uma das pessoas que mais mexeu comigo nessa vida. E eu achei que jamais sentiria algo do tipo novamente. Conversamos sobre a minha vida, mas acabei me tocando que manter contato só vai alimentar esse sentimento que ainda tenho por ti e vai mantê-lo vivo. E eu não quero isso, porque agora sei que tu estás totalmente em outra. E tu estás super certo. De coração. Mas eu percebi que eu ainda não. Percebi que realmente não temos controle sobre isso. Desculpa se simplesmente te bloqueei. Eu só preciso que tu realmente sumas de vez da minha vida pra eu poder te esquecer, pra eu poder destruir e acabar com esse sentimento que já se tornou inválido e esmagador. E eu já tô cansado de sofrer, e sofrer por isso vai ser um total martírio. Tô sendo radical em te bloquear sim, mas é a única forma que eu consigo esquecer o que eu sinto por alguém. Desculpa. 

Comentários

Postagens mais visitadas