...


 Ê, ansiedade. Ê crise existencial. Ê tristeza eterna que me abraça. No momento eu paro pra pensar em tudo que anda acontecendo. Crise financeira. Vivo rodeado de gente, mas me sinto só. Animação zero pras coisas em geral. Sem estimulo pra nada e meu pensamento vive explodindo quando tô desocupado. Ultimamente tenho procurado recursos pra tentar me distrair ao máximo e fugir de mim mesmo pra não ter esses ataques, mas eu sei que esses tipos de coisas são apenas provisórias. Dou uma cheirada aqui e tomo algumas coisas em balada pra me dar gás e me sentir feliz de verdade por algum momento. Tô até mesmo afirmando agora que o álcool já não me trás mais satisfação, porque eu sei que no dia seguinte vou acordar todo cansado e mal. O álcool também não me dá mais alegria, e sim só faz com que todos esses meus sentimentos saiam pra fora com tudo e explodindo. Tenho pensado muito na morte. Me questionando pra valer em relação à isso. Mas ao mesmo tempo eu tenho medo dela. Afinal ninguém sabe qual é a sensação. Devo ter medo do que vou sentir na hora. Mas sei também que é um fim total. Sei também que é egoísta em fazer isso e não lembrar dos outros. Mas me pergunto. Que outros são esses? será que existem mesmo? será que se importam de verdade? Eu sempre fui uma pessoa muito organizada na minha vida financeira e nem isso mais eu tenho controle. É frustrante receber e não ter nada depois e ainda ficar devendo. Uma verdadeira bola de neve. Ao mesmo tempo também me sentir só é muito ruim. E agora perceber que tu ainda gostas muito de uma pessoa que nem faz mais parte da tua vida é mais desesperador ainda...

Comentários

Postagens mais visitadas