TUDO BEM?


 Oi. Tudo bem? Pois comigo agora não. Por quê? Eu tenho vontade de me matar de vez em quando. Minha cabeça ferve. Meus pensamentos me afogam em uma angústia que não sei explicar. Eu me afogo nos meus próprios pensamentos e me bate um desespero. Fico me questionando sobre um monte de coisa que não  vou ter resposta imediata. Isso se chama se martirizar, mesmo que sem querer. Tem dia que acordo com um peso na cara e um dos meus refúgios é colocar Radiohead nos fones de ouvido e se acabar de chorar enquanto olho pros prédios na avenida Pacaembu. Eu sinto que isso tira bastante o peso, mas depois ele volta de novo. Tu tens que ter noção que eu sou inconstante e imprevisível. Horas estarei bem e outras horas estarei no fundo do poço. Então ficar comigo vai ser uma luta nada fácil. Nem eu mesmo me aguentaria. Falam que tudo isso é drama, fraqueza e falta de Deus até. Falam tanta coisa, mas estão do lado de fora e não sabem como essa mente aqui transborda. E tem dia que a crise bate, e tu esperas alguém simplesmente perguntar como tu estás, e muitas vezes nem isso acontece. Prazer, depressão e ansiedade. 

Comentários

Postagens mais visitadas