MINHA PROJEÇÃO

 Depois de mergulhar no mundo em que "viver solteiro é a melhor condição", percebi que a festa é mais divertida. Só que há um problema, eu sinto que algumas vezes o meu coração pede para ser ocupado por uma só pessoa. E acho que acabei criando um atalho pra isso, só que não está dando muito certo e ando me machucando cada vez mais. Resolvi montar tipos de projeções que se encaixam no perfil que eu gosto, e quando vejo alguém que se enquadra nisso fico todo animado. E essa animação me frustra de uma hora pra outra, e isso me faz muito mal. Eu me animo, me apaixono, sem ao menos ter contato físico. Fico imaginando como as coisas seriam, mas também já fico com aquele pé atrás pensando que um relacionamento nos dias de hoje seria destruir toda a minha liberdade. E sinceramente, destruir a minha liberdade é a última que quero fazer no mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas